[creditos:009f6b267f]
Elenco de "Powerless" (Divulgação/Warner)[/creditos:009f6b267f]
Em março, o canal Warner estreia a comédia "Powerless" que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum numa cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões. O elenco tem nomes como Vanessa Hudgens, Danny Pudi, Alan Tudyk, Christina Kirk e Ron Funches.

- Publicidade -

Emily Locke é uma jovem avaliadora de sinistro que trabalha na RetCon Insurance Co., em Charm City, uma região do universo DC repleta de heróis superpoderosos e de megavilões. Mas o local é também habitado por pessoas comuns sem poder algum. Charm City, no entanto, conta com a ajuda dos Guardiões Globais (um grupo de super-heróis internacionais) para se proteger contra a invasão extraterrestre. Apesar de não poder voar ou lançar raios pelos olhos, Emily faz a diferença na vida das pessoas ajudando-as com suas necessidades de seguro. Esse é o seu ato de heroísmo. Mas seu trabalho é dificultado com a chegada do novo chefe durão, Del Heller, filho do CEO que busca incessantemente a única coisa que o dinheiro é incapaz de comprar: respeito.

Trabalhando ao lado de Emily temos Teddy e a assistente frustrada de Del, Jackie, que venera os super-heróis. Enquanto o mundo lá fora é um campo de batalha de super-heróis, com Raposas Escarlates e explosões, o mundo real desta comédia é dominado pela luta de pessoas comuns pelo poder. Quando Emily sai do anonimato para se tornar a heroína do escritório, ela terá de enfrentar seu chefe, antes de viver uma reviravolta em seu destino. Este é o mundo de super-heróis em que vivemos e a primeira comédia ambientada no universo da DC que prova que você não precisa ter poderes para ser poderoso!

"Powerless" estreia dia 12 de março, às 23h no canal Warner.

Saiba mais:
Fevereiro: Warner estreia "Riverdale", série que adapta quadrinhos "Archie"
Fevereiro: Comédia com Matt LeBlanc, "Man With A Plan" estreia na Warner
Fevereiro: Warner estreia sitcom com Kevin James
Fevereiro: "Mom" e "Duas Garotas em Apuros" ganham novos episódios na Warner

- Publicidade -