[creditos:73bbb85df4]
Martin Garrix toca ao vivo no MTV EMA 2016 (Divulgação)[/creditos:73bbb85df4]
Martin Garrix, fenômeno global da música eletrônica, irá regressar a suas raízes holandesas em Roterdã para agitar o palco do MTV EMA 2016. Além do DJ nº 1 do mundo, a MTV também confirma a participação de celebridades internacionais para a entrega de alguns dos prêmios da noite, como as atrizes Nina Dobrev e Deepika Padukone, estrelas do filme ‘xXx: Reativado’, que tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2017; a supermodelo Joudan Dunn; a modelo e ativista canadense Winnie Harlow; e o rapper, ator e estrela de ‘The Get Down’ (Netflix), Jaden Smith.

- Publicidade -

Estou muito feliz em estar de volta ao MTV EMA, uma das minhas festas favoritas do ano, para uma noite cheia de música e magia em meu país” – disse Martin Garrix.

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste mês de novembro. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que além de anfitriã irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá apresentações de Bruno Mars, OneRepublic, Martin Garrix, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson e muito mais.

- Publicidade -