O episódio desta terça-feira, dia 27 de junho, do MasterChef registrou pico de 8 pontos de audiência. O talent show marcou 7 pontos de média e share de 13%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h44 à 1h08) e ainda alcançou a liderança por 21 minutos e a vice-liderança por 33 minutos.

- Publicidade -

No programa de ontem, os cozinheiros enfrentaram mais uma prova em equipe. Eles tiveram duas horas para pescar a maior quantidade de peixes e precisaram preparar um prato principal para 50 convidados especialistas em pescaria. O grupo vermelho, liderado por Vitor B., conquistou mais votos e escapou da prova de eliminação.

Na primeira etapa da prova final, Aderlize, Fabrizio, Leonardo, Mirian, Valter e Victor V. tiveram de executar, em 25 minutos, um receita de pain perdu com creme inglês. Fabrizio, Mirian e Victor V. foram os melhores. Aderlize, Leonardo e Valter seguiram para a segunda e última etapa da prova: produzir, em 45 minutos, uma tarte aux fruits, uma deliciosa torta de frutas. Leonardo venceu o desafio, mas a sobremesa de Aderlize não agradou o paladar dos jurados e ela foi eliminada.

- Publicidade -