[creditos:f13b226335]
Masterchef Profissionais fica na liderança por quase uma hora (Divulgação)[/creditos:f13b226335]O sexto episódio do MasterChef Profissionais bateu o recorde da temporada ao atingir 9 pontos de audiência nesta terça-feira, dia 8, deixando a Band na liderança por quase uma hora. O programa registrou 7 pontos de média e share de 14% no horário (22h32 à 00h57).

- Publicidade -

No programa de ontem, os sete participantes enfrentaram uma prova de pressão em que tiveram de preparar uma decoração com caramelo. Priscylla, a pior competidora, foi direto para a prova eliminatória e não participou da prova de serviço comandada por Henrique Fogaça. Divididos em dois times, os profissionais tiveram de executar menus combinassem a cozinha brasileira com a portuguesa. O time vermelho, formado por Dário, Dayse e Ivo, não agradou e seguiu para a prova de eliminação.

No desafio final, os cozinheiros tiveram de reinterpretar uma sobremesa clássica, a torta de limão. Dayse venceu a prova, mas os jurados não gostaram do doce apresentado por Priscylla. Em entrevista ao Portal da Band, a cozinheira lamentou ter enfrentado mais uma prova de pâtisserie no MasterChef Profissionais, mas confessou que concordou com a decisão dos jurados.

- Publicidade -