O canal de televisão por assinatura MAX exibe ao longo do mês de junho, sempre às quintas-feiras a partir das 22h, o especial "Diversidade Sexual" com filmes que exploram questões ligadas à complexa sexualidade humana.

- Publicidade -

O especial começou na última quinta com o filme "Uma Noite" que poderá ser visto novamente no próximo dia 13 de junho, às 23h50. Esta é a história de Lila, uma jovem cubana que jamais pensou o que seu gêmeo desejaria… Seu irmão se chama Elio e quer fugir de Cuba com seu amigo Raúl, que é perseguido pela polícia. Uma noite e uma balsa mudarão suas vidas para sempre.

Nesta quinta-feira, dia 11 de junho, às 22h, o canal exibe "Anos Felizes". O longa se passa em Roma em 1974. Guido é um artista com aspirações vanguardistas. Serena, sua esposa, não se interessa por arte, mas ama o artista. Seus dois filhos são testemunhas do caos emocional do casal e do desejo que os consome.

Nesta sexta, dia 12 de junho, às 22h, o assinante poderá conferir também o polêmico "Azul é a cor mais quente". Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer. Um drama corajoso sobre a transição para a vida adulta, dirigido por Abdellatif Kechiche e estelado por Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos.

Na quarta-feira, dia 17 de junho, às 4h30, vai ao ar "Um toque de rosa". O jovem canadense Alim vive feliz em Londres com seu namorado inglês. Seu amigo imaginário, de cuja existência o namorado nem desconfia, é ninguém menos que Cary Grant. E a chegada da mãe de Alim vai gerar muita confusão.

Ainda na quarta-feira, dia 17 de junho, às 12h15, o canal exibe "Meu Amigo Bwakaw". René aceita sua homossexualidade em sua velhice, quando acredita que é muito tarde para o amor e que apenas deve esperar a morte. Mas a chegada de Bwakaw, um cachorro de rua, e outros amigos, o fará mudar a forma de apreciar cada instante.

"Concussão" é o destaque do dia 18 de junho, às 22h. Abby é casada com uma mulher bem sucedida, é mãe de dois filhos e não tem problemas financeiros. Mas um dia ela sente que não está feliz. Em sua busca por fazer algo diferente, Abby vai cruzar com uma proposta inusitada: ser uma prostituta.

Já na sexta, dia 19 de junho, às 2h10, será exibido o longa "The normal heart". Drama original HBO que narra a história do início da crise da AIDS em Nova York nos anos 80, com foco no esforço de vários ativistas gays e seus aliados na luta para expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos.

No dia 25 de junho, também às 22h, será a vez de conferir "Fim da Amizade". No natal, David, um adolescente de 15 anos, descobre que seu namorado Jonathan, de 17, tem um novo amor. David não aceita que tudo acabou e fica obcecado para manter a relação. Mas toda obsessão é perigosa.

- Publicidade -