O Amazon Prime Video estreia nesta quinta (20) o filme brasileiro “Me Sinto Bem Com Você” exclusivamente no serviço de streaming. Dirigido por Matheus Souza e estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, que também atua como produtora associada, o filme conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena.

- Publicidade -

Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um “relacionamento sem rótulos” exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas. Essas são as histórias de Me Sinto Bem Com Você.

Além de Manu Gavassi, o filme também conta com Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco, com Victor Lamoglia e Thati Lopes como atores convidados. “Me Sinto Bem Com Você” estreia dia 20 de maio no Amazon Prime Video.

- Publicidade -