Nesta quinta-feira (3), o canal +Globosat estreia "Destino Certo", nova série original de viagens. Apresentado por Mel Fronckowiak, a atração viaja pela Europa e revela em 13 episódios, 65 destinos imperdíveis no Velho Continente – de jardins urbanos a estádios de futebol.

- Publicidade -

A equipe do programa visitou 11 países, num total de mais de 50 cidades, de maio a junho desse ano. Cada episódio seguirá um tema: trajetos de trem, autódromos, estádios de futebol, cervejarias, parques urbanos, castelos, cachoeiras, etc. Em cada um desses tópicos, serão mostradas cinco dicas espalhadas pela Europa. É um diário de bordo para que o espectador conheça os destinos certos de sua viagem, de maneira a economizar tempo e dinheiro.

Na estreia, Mel Fronckowiak revela as belezas de estradas europeias. A famosa “autobahn” (rodovia) de Munique, a Highway 95, é um dos pontos mostrados. Mel também percorre a Estrada do Atlântico, na Noruega, que vai de Kristiansund ao norte de Molde. Na Suíça, o Passo de São Gotardo é o caminho traçado de Airolo a Göschenen.

"Destino Certo" estreia dia 03 de setembro, às 21h no +Globosat.

- Publicidade -