sbt O SBT em parceria com a FremantleMedia Brasil, estreia a segunda temporada do "Menino de Ouro". Um reality caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional por meio de centenas de pequenos boleiros brasileiros em busca da real oportunidade de se tornar um profissional do futebol. A série é comandada pelo craque Paulo Sergio e Karina Bacchi é a repórter de campo e responsável por visitar a casa de cada um dos garotos, mostrar as histórias, as famílias e os amigos desses pequenos craques.

Os 13 episódios, um a mais do que em 2013, mostram os desafios técnicos e a batalha emocional e física destes garotos. O programa apresenta suas famílias, seus tutores, seus sonhos, medos e ídolos. Tudo isso somado à tensão da convivência dos jogadores dentro do Centro de Treinamento (CT).


Equipe de "Menino de Ouro"
Divulgação/SBT

Na primeira etapa do reality, os inscritos no site são avaliados, e os escolhidos participam do Peneirão, que selecionará os 74 jogadores que seguem para o CT. Após um final de semana de trabalhos táticos e físicos, os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson revelam as suas apostas e elegerem os 22 garotos que vão seguir na competição. Os craques são divididos em dois times: o Vermelho, comandado por Edmilson, e o Azul, sob a tutela de Zetti.

Além de receberem orientações dos treinadores, os meninos passam por rigorosos treinos técnicos e físicos comandados pelo auxiliar Marco Aurélio Buchaim Regos, conhecido como Marcão. O vencedor será o “Menino de Ouro”, e terá a oportunidade de treinar com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

Segunda temporada do "Menino de Ouro" estreia dia 16 de março, às 10h no SBT.