ae Andrew Mayne já trabalhou com os melhores mágicos do mundo nos bastidores e agora vai mostrar seu talento aos telespectadores em "O Inacreditável Andrew Mayne", nova série do A&E. Na série, o ilusionista embarca, de maneira divertida, em uma cruzada para ajudar injustiçados a dar uma lição naqueles que lhes prejudicaram. Para isso, ele usa seu faro para a travessura com truques de rua e espetaculares ilusões. Apesar dos motivos politicamente incorretos, Andrew realiza sua ilusão com humor e encanto. Em cada episódio, ele diverte o público das ruas com cinco pequenos truques de magia e termina com um espetacular truque final, que põe a “vítima da semana” em seu lugar.


Andrew Mayne ganha série no A&E
Divulgação/A&E

Nascido no Alabama, em uma família de humoristas, Andrew herdou o gosto pelo espetáculo de seu pai, um agente federal que pagou seus estudos universitários trabalhando como acrobata. Depois que sua família se mudou para Portland, Oregon, Andrew ficou fascinado pela magia, quando viu um especial de David Copperfield na televisão. Seu irmão mais velho passou a ser sua vítima recorrente, e vivia na expectativa de sua próxima façanha: desde ver Andrew levitando em seu quarto, até amarrar a si mesmo em uma mesa. Quando seu irmão se tornou oficial de polícia, Andrew era frequentemente detido e algemado, e sempre conseguia escapar, num passe de mágica. Esta habilidade foi depois utilizada para impressionar os detetives da Scotland Yard. Desde então, Andrew e seu irmão negociaram uma trégua com o FBI.

Os efeitos de Andrew vão desde fazer aparecer fantasmas em telefones celulares, a convencer a toda uma cidade que foi cercada por óvnis. Suas habilidades, inclusive, foram apresentadas para os astronautas da Estação Espacial Internacional. Já inventou mais de 400 efeitos mágicos e publicou 45 livros e vídeos sobre a arte da ilusão. Andrew também foi um dos primeiros a inventar truques para o iPhone em sua página na web iPhoneTrick.com, que desde então é usada por milhões de pessoas.

"O Inacreditável Andrew Mayne" estreia dia 21 de abril, às 22h30 no A&E