A partir desta terça-feira dia 13 de março, às 23h, o Globosat HD estreia dentro da faixa "Variedades", a série canadense "Michael: Tuesdays and Thursdays". A série aborda a relação entre um terapeuta e seu atormentado paciente enquanto o profissional precisa lidar com seus próprios problemas diários. Michael e David se encontram profissionalmente duas vezes por semana há 15 anos, com progressos.

- Publicidade -

O Dr. David Storper (Bob Martin) é um psiquiatra viciado no trabalho, em bebida, de natureza controladora e o fato de beber escondido contribuíram para o fim de seu casamento. Especializado em terapia cognitiva-comportamental, ou seja, ele e seu paciente Michael (Matt Watts) saem do consultório para exercícios na vida real sobre como lidar com medos específicos. Michael é o paciente mais desafiador de David. Com 30 anos, ele fica ansioso ao redor de praticamente tudo: Mulheres, estranhos, gatos, ônibus e pontes, por exemplo.


Matt Watts e Bob Martin em "Michael: Tuesdays and Thursdays"
Divulgação/Globosat HD

David sabe tudo sobre Michael, mas Michael não sabe nada sobre David. Michael acredita que David é a chave para a felicidade e Dr. David acha que Michael é o caminho para um negócio lucrativo. Sem saber, Michael acaba se tornando a figura central de um livro de auto-ajuda que David está escrevendo com o apoio da editora Sammy Dunbar (Jennifer Irwin) e embora pareçam ser completamente opostos, estão atraídos um pelo outro. Michael também está interessado na sensível Claire (Tommie-Amber Pirie), recepcionista de David e uma jovem mãe solteira que transcreveu cada palavra que o médico gravou sobre seu paciente para o livro. Essa relação preocupa David, mas nada se compara à tempestade que surge quando o médico fala para Michael sobre o livro.

Saiba mais:
Globosat HD reformula faixas de programação

- Publicidade -