Nesta terça (13), o Globoplay estreia a minissérie britânica em quatro capítulos, “Flesh and Blood”. Na produção, três irmãos são pegos de surpresa quando a mãe recém-viúva apresenta o novo namorado. Tudo inicia uma série de segredos e desconfianças que resultará em um crime na família. No elenco estão nomes como Russell Tovey, Imelda Staunton, Claudie Blakley, David Bamber e Lydia Leonard.

- Publicidade -

Quando Vivien se aproxima de seu 70º aniversário, ela resolve mudar suas prioridades indo além de seus filhos, Helen (Blakley), Jake (Tovey) e Natalie (Leonard). Recém-viúva, Viven coloca a felicidade de seu casamento de 45 anos em questão e declara que está apaixonada por um novo homem, Mark, o que causa choque para toda a família.

Com sua grande casa de família com vista para o mar, sua herança e as memórias felizes de sua infância repentinamente ameaçadas pela chegada de Mark, os irmãos tentam descobrir mais sobre ele. No caminho ainda há Mary (Imelda Staunton), que mora ao lado de Vivien há 40 anos. Apesar de não ser da família, Mary parece doentiamente ligada a recém-viúva e ao drama que se desenrola de sua família.

“Flesh and Blood: Um Crime na Vizinhança” estreia dia 13 de abril no Globoplay.

- Publicidade -