O programa Estação Plural recebe o músico paraense Felipe Cordeiro para uma conversa com os apresentadores Ellen Oléria, Mel Gonçalves e Fernando Oliveira (Fefito) nesta quarta, dia 30 de maio, às 22h15, na TV Brasil. O bate-papo aborda assuntos como a influência paterna, os clichês na indústria cultural e a reciprocidade nos relacionamentos.

- Publicidade -

No decorrer do encontro, o artista também fala sobre a carreira. Dono de um estilo que mistura brega, merengue, carimbó e guitarrada com a prosa da vanguarda paulista dos anos 1980, Felipe Cordeiro conta quais são os seus novos projetos para a cena musical.

O debate sobre clichês parte da experiência musical de Felipe Cordeiro com o tecnobrega, a música pop, popular e a eletrônica, gêneros que utilizam a cópia, o refrão e a repetição. Apesar de utilizar essa lógica, o artista inclui uma assinatura bem particular em sua obra.

Os apresentadores também discutem com o convidado sobre estereótipos na música e clichês no cinema e na internet. Também comentam sobre a dinâmica da indústria cultura, as cópias e a padronização com a reprodutibilidade técnica.

Os clichês no unverso LGBT e na pubicidade também ganham espaço na conversa desta edição do programa Estação Plural. A atração traz ainda o depoimento da publicitária Anna Castanha que reflete sobre a temática.

- Publicidade -