A terceira temporada de "Super Shore" está sendo produzido. A MTV acaba de confirmar o casting que participa das novas gravações do reality que reúne participantes de todo o mundo das franquias "Shore". Com um elenco praticamente todo renovado, permanecendo somente 4 membros das edições anteriores; a nova edição promete apimentar ainda mais os relacionamentos, com muitas festas e é claro, desentendimentos e risadas.

- Publicidade -

As gravações terão início neste final de semana, na linda cidade de Rimini, na Itália. Participantes já conhecidos como o brasileiro Igor Freitas e a explosiva Elettra Lamborghini se unem a Danik e Víctor, Karime, Potro, diretamente de "Acapulco Shore". Adela, Isaac e Ferre são participantes espanhóis que participam pela primeira vez de realities "Shore".

E o que será que espera os participantes nessa nova temporada? Igor será finalmente rendido a um novo amor e esquecerá seu passado? E o que dizer de Karime, a esmaga-coração de Danik? Isso pode dar o que falar quando elas tentarem se tornar as líderes da casa. Potro, o rei da Cidade do México, desta vez acompanhado por outro mexicano, Víctor, conhecido por seu coração de ouro já está in love com Danik. Será que dá namoro?

"MTV Super Shore" é o quinto reality da bem sucedida franquia “Shore”, exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, como "Geordie Shore" (Reino Unido), "Gandía Shore" (Espanha), "Acapulco Shore" (México) e "Warsaw Shore" (Polônia), além da original "Jersey Shore" (Estados Unidos).

- Publicidade -