Nova série de ficção da MTV, ‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas.
É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.
No primeiro episódio, os perrengues já começam com a mudança de Pérola para a casa que herdou da avó. A visita de seus dois grandes amigos, Miguel e Cadu ajudam a aliviar as tensões desse momento, principalmente, no que diz respeito a tomadas de decisões (incluindo aquela de fazer uma agitada – e quente – festa de inauguração). Isso tudo, claro, embalado por um clima de entrosamento e pura química do trio de protagonistas.
“Além de um novo programa em si, ‘Perrengue’ trata da porta de entrada da MTV ao mundo das séries de ficção do universo jovem através de um roteiro original e diretamente conectado à vida de nossa audiência”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. “Ajudando a compor esse mix diverso da programação do canal, este é o momento de retratar a realidade do início da vida adulta de uma forma direta, envolvente e sem filtro”, completa Worcman.