2012 é ano de Olimpíadas e como Olimpíadas é superação, o "MTV Sports" vai tentar superar todas as suas edições e criar o programa de 15 minutos com o maior espírito olímpico que a TV brasileira segmentada já exibiu, com a estreia do "MTV Sports – Rumo a Londres", no dia 2 de julho.

- Publicidade -

Deco e Lucas acenderão a tocha olímpica da primeira Olimpíadas a la "MTV Sports". O evento, que antecipa Rio2016, contará com uma grande abertura, participação de diversos atletas de Skate (Lucas Xaparral, Dexter, Daniel Crazy e Laurence Reali) e BMX (André Jesus, Douglas Leite "Doguete", Denis Canina, Leandro Moreira OVERALL), além de um cover da maior banda da história (pelo menos na nossa opinião!), o Europe, e a participação especial de Detonator (Bruno Sutter), que cantará o hino nacional.


A "Tocha Olímpica" será acesa por Deco e Lucas
Divulgação/MTV Brasil

Nessa Olimpíadas de baixo orçamento, a audiência confere provas como corrida de obstáculos de Skate, salto em altura com bikes. além de provas especiais realizadas por atletas do sexo feminino vestidas com biquínis e gravadas em Slow Motion. Participaram desta prova a Luana Kisner ex do jogador Adriano, Deborah Albuquerque ex-Legendários e a Miss Plus Size Carla Manso.

Para estarem mais preparados para criarem os seus próprios jogos Olímpicos e para conhecerem melhor a origem e essência dos Jogos, Deco, Lucas e seu Mascote Para-Olímpico particular embarcaram em uma viagem rumo à Grécia para vasculhar as entranhas do nascimento deste evento e na sequência já embarcaram para Londres, onde vão conferir todos os preparativos para o evento deste ano.

Mas este evento tão famoso não está completo e por isso o "MTV Sports" vai sugerir e experimentar esportes que poderiam se tornar olímpicos. Já pensaram em assistir a um jogo de Quadribol nas olimpíadas? Ou ja pensaram em realizar esportes olímpicos em locais do dia a dia? Que tal arremesso de pratos em churrascarias ou esgrima no mercado municipal.


Que tal um rolé de skate em Acrópoles?
Divulgação/MTV Brasil

O espírito olímpico vai dominar o programa e em 4 episódios Deco e Lucas vão mostrar nas ruas de São Paulo, Atenas e Londres o jeito "MTV Sports" de fazer os Jogos Olímpicos.

O primeiro programa mostra a abertura da Olimpíadas do "MTV Sports", onde Detonator canta o Hino Nacional, acompanhado pela banda cover do Europe. É o início da viagem para levar a tocha Olímpica até Londres. Eles embarcam em São Paulo e chegam em Atenas, onde conhecem a cidade andando de skate e encontram um atleta de BMX local. Nas Olimpíadas em SP, rola corrida com obstáculos de skate e bike. Na rua, Deco e Lucas arremessam pratos dentro de churrascarias.

"MTV Sports – Rumo a Londres" estreia no dia 2 de julho, às 23h15 na MTV Brasil.

- Publicidade -