A MTV divulgou nota nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, negando que tenha firmado qualquer acordo com a Band para exibição de seus realities shows em TV aberta.

- Publicidade -

Segundo nota divulgada nesta última terça, dia 5, pelo jornalista Leo Dias, o grupo Bandeirantes teria comprado os direitos do programa "De Férias com o Ex Brasil", exibido pela MTV. Ainda segundo o jornalista, o contrato já teria sido assinado e a atração substituiria o programa "Pânico" aos domingos.

Outra notícia vinculada nesta quarta e divulgada pelo jornalista Daniel Castro relata que as emissoras estariam negociando ainda uma parceria para produção e transmissão da quarta temporada do reality "Are you the one Brasil" a ser apresentada pelo ator Caio Castro.

Onde há fogo…

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela MTV:

"Em resposta ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que publicou ontem (5/12), uma nota citando o programa “De Férias Com o Ex Brasil”, e ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que publicou hoje, (06/12) nota citando o programa "Are You The One? Brasil", a MTV Brasil nega qualquer assinatura de contrato para veiculação dos programas em outra emissora. Há conversas e interesse em aquisições de diversos tipos de conteúdo da Viacom por parte de várias TVs abertas, mas nada que se confirme ou esteja já acordado neste momento."

- Publicidade -