Modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, a ruiva Maria Eugênia Suconic, 27 anos, é do tipo que não tem medo de dizer o que pensa. Sem papas na língua, dona de uma personalidade forte e de um humor por muitas vezes sarcástico, Mareu – como é chamada pelos mais próximos – volta para uma temporada de Adotada. A nova temporada estreia em 12 de maio, terça-feira, às 21h30.

- Publicidade -

O programa, que foi uma das grandes apostas da MTV em 2014 – assistido por mais de cinco milhões de pessoas – mostrou Maria Eugênia Suconic sendo adotada por famílias diferentes e agradou ao telespectador. O reality ficou entre o TOP 5 do canal e expandiu fronteiras, sendo também exibido em Portugal.

Cada um dos 13 episódios do programa mostra a convivência – nem sempre pacífica – entre Maria Eugênia e as famílias que a adotaram. Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas. Em sua nova jornada, Mareu passa por lares dos mais diferentes estilos no Brasil. A modelo irá trabalhar em um food truck, terá uma irmã neurótica e controladora, será a 6ª filha de uma família, terá que gerir uma pousada em Canoa Quebrada (Ceará) e também vai ser adotada por uma família onde todo mundo é gay.

A novidade desta segunda temporada é que os melhores tweets serão exibidos nos intervalos do programa com a hashtag #AdotadaMTV.

- Publicidade -