mtv Com uma dose de humor e provocação, a MTV tenta responder a pergunta: "Se agora está assim, imagina na Copa?", com nova comédia nacional "Copa do Caos". Gravada em São Paulo e protagonizada por dois atores argentinos, Juan Isola e Hernán Franco, a série em 12 episódios mostra as confusões criadas por eles em solo brasileiro na tentativa de assistir aos jogos da Copa do Mundo e ver seu ídolo, Messi, ser campeão. Coproduzida pela MTV e pela Cine Group, a atração também será exibida em outros países da América Latina.

Em 12 episódios, a série apresenta as aventuras e confusões de Charly (Juan Isola) e Pipo (Hernán Franco) no Brasil. Os dois decidem vir ao país para assistir aos jogos da Copa do Mundo. No entanto, em vez de irem para o Rio de Janeiro, onde pretendiam ver a Argentina se sagrar campeã no Maracanã, acabam desembarcando em São Paulo, por conta de uma trapalhada de Charly. Ao chegar à cidade, conhecem o taxista Toninho (Eduardo Estrela), que logo explica a eles a dinâmica do país durante o evento: as corridas são cobradas em dólares. É Toninho quem conduz a dupla até o hostel de Miguel (Alexandre Freitas), primo de Charly. A contragosto, ele aceita hospedar os dois amigos que, claro, a esta altura já estão sem dinheiro.


Hernán Franco e Juan Isola protagonizam "Copa do Caos"
Divulgação/MTV

No hostel de Miguel, Charly se encanta pela recepcionista Clara (Jéssica Drago), que não dá a menor bola para as cantadas do hermano. Já Pipo desperta o interesse de Isabela (Renata Augusto), em quem enxerga uma oportunidade: à frente de uma barraca de pastéis numa feira paulistana, é ela quem fornece quitutes de graça para os dois amigos. A trama se completa com Jorge (Weber Fonseca), dono de um boteco próximo ao hostel, e Cearense (Francisco Carvalho), que tenta ajudar os rapazes a finalmente assistirem a um jogo do Brasil, mas esbarra em um grave problema: um não entende o que o outro diz. Entre diferenças culturais e dificuldades de comunicação, o caos se instaura na vida de Charly e Pipo antes mesmo da Copa. Na tentativa de assistir a pelo menos um dos jogos, eles criam ainda mais confusões: sequestram um sósia de Neymar, entram em um concurso de jingles e até se escondem em uma ambulância rumo ao estádio.

"Copa do Caos" estreia dia 20 de março, às 22h30 na MTV.