[creditos:766c83b94d]
Ricardo Gadelha e Ciro Salles apresentam versão brasileira de "Catfish" (Divulgação/MTV)[/creditos:766c83b94d]
Seguindo a estratégia de investir cada vez mais em produções nacionais, a MTV estreia no próxima quarta-feira (31), o reality show ‘Catfish Brasil’, apresentado por Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha. Sucesso mundial de audiência e uma das atrações mais assistidas no Brasil, o programa aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

- Publicidade -

A internet aproximou muito as pessoas, conectou quem vive em cidades diferentes, países diferentes. Com isso, vieram novas amizades, novas paixões e novas dúvidas… Principalmente porque, na maioria das vezes, fica muito difícil conhecer o outro ao vivo e em cores. Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online.

Ciro Sales é baiano e tem formação artística interdisciplinar, atuando principalmente no teatro. Ricardo A. Gadelha, 33 anos, nasceu em Niterói-RJ, é um artista multilinguagem e atua como ator, diretor e palhaço há 18 anos. Esta é a primeira experiência à frente de um programa de televisão, para ambos. Os dois não se conheciam antes dos testes, mas se deram bem logo de cara e concordam que a internet é um mundo fascinante, mas pode ser muito traiçoeiro.

"Catfish" começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: "Catfish – The TV show". O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

‘Catfish Brasil’ estreia dia 31 de agosto, às 22h na MTV.

- Publicidade -