mtv Depois de ter mudado, há 25 anos, a cara da música com a criação do Unplugged, franquia musical vencedora do Grammy e do Emmy, a MTV apresenta na noite desta quarta-feira, nos Estados Unidos, o MTV Unplugged: Miley Cyrus. No Brasil, o especial já tem data de exibição confirmada: 6 de fevereiro, às 22h. Escolhida como Melhor Artista de 2013, Miley promete uma noite inesquecível e sem censuras, na qual tudo pode acontecer.

- Publicidade -

[creditos:dc9d87c97f]
Divulgação / MTV [/creditos:dc9d87c97f]

A cantora, que recentemente realizou duas apresentações que repercutiram em todo o mundo durante duas premiações da MTV – o MTV Video Music Awards e o MTV EMA 2013 – mostrará seu lado mais intimista e terá convidados como Madonna, que fará uma versão de uma das canções que definiram a carreira de Miley.

Músicas de “Bangerz”, álbum mais recente da cantora e que recebeu boas críticas pelo mundo, também farão parte do especial. Miley e seus fãs sempre tiveram uma conexão direta e íntima através de sua música, de sua personalidade e de sua atitude. Dessa forma, o palco do MTV Unplugged será o lugar perfeito para a artista mostrar ao público o que inspira e impulsiona sua música, além de suas paixões.

Miley Cyrus tem dominado as paradas de sucesso e as manchetes. Seu álbum, “Bangerz”, estreou em primeiro lugar no Top 200 da revista americana “Billboard”, incluindo a lista de álbuns digitais. Além disso, “Bangerz” chegou ao primeiro lugar no iTunes em mais de 70 países. Os dois primeiros singles do álbum, “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”, lideraram as paradas no mundo todo. Em breve, Miley dará início a uma turnê, que percorrerá 38 cidades e terá início em 14 de fevereiro em Vancouver, no Canadá.

- Publicidade -