[creditos:355f880ff7]
MTV exibe retrospectiva é final de temporada de Adotada (Divulgação)[/creditos:355f880ff7]
Imagina sentar ao lado da Maria Eugênia e relembrar o que de melhor (e de pior) rolou no programa ‘Adotada’? Pois é o que vai acontecer nesta terça-feira, dia 2 de agosto, às 21h, quando a MTV exibir o último episódio inédito da terceira temporada do reality que caiu no gosto dos brasileiros e cruzou fronteiras.

- Publicidade -

Nessa retrospectiva, Mareu e seu fiel confidente Nilo Caprioli irão rever – e comentar, sempre com aquela acidez típica da dupla – todos os perrengues, provocações, xavecos, tretas (lembra das meninas do Brooklin? =O) e, claro, as festas que a ruiva da MTV vivenciou com as quinze famílias que a adotaram durante essa temporada.

Ao listar os melhores looks usados no programa, Mareu lembra: “na primeira casa que eu cheguei, paguei bundinha!”. E brinca: “dinheiro a gente não tem, é só roupa emprestada, mas a gente finge que é chique!”. Com a ajuda do maquiador Johnny, eles lembram também dos melhores ‘makes’ da temporada, com destaque para o episódio da família circense (foi emocionante, né!) e a fantasia de incrível Hulk do pai da família do Guarujá.

Para não dizer que não tem nenhuma novidade nesse episódio final, Mareu aproveita o momento “recordar é viver” para contar histórias (e segredos) das famílias com as quais ainda mantém contato. Porque fofoca pouca é bobagem.

Ah, e vai ter também os momentos #DeuRuim dessa temporada. As coisas que ela quebrou, a vez que ela quase pôs fogo na casa de uma família, quando ela quase caiu no aeroporto chegando em Belém do Pará, o desespero de voar balão.

E pra fechar com chave de ouro, Maria Eugênia escreve um dossiê para si mesma. Isso mesmo, dessa vez ela vai falar dela mesma. A ruiva conta o que ela aprendeu, os medos que ela perdeu, como foi viver com tanta gente diferente.

- Publicidade -