mtv
No topo das paradas mundiais com o hit “Problem”, Ariana Grande é a estrela da semana na MTV. Revival de meia hora de duração do “Total Request Live”, icônico programa da MTV americana exibido nos Estados Unidos de 1998 a 2008, Ariana Grande Ao Vivo será exibido no Brasil no dia 2 de julho, às 20h, diretamente de Nova York. Comandado pelo apresentador Sway Calloway nos estúdios da MTV na Times Square, o especial trará Ariana em uma performance exclusiva de “Problem”. A cantora e atriz também cantará seu novo single, “Break Free”, e fará um anúncio surpresa durante o programa.

[creditos:3e07cdf660]
Divulgação / MTV[/creditos:3e07cdf660]

"É uma grande honra poder trazer uma atração como o TRL de volta. Eu amava assistir ao programa quando era mais nova. Mal posso esperar para celebrar com os meus amores na Times Square. Talvez tenha algumas surpresas também…”, comenta Ariana Grande.

Apenas uma artista tem o poder de acender novamente as luzes do número 1515 da Broadway, nos estúdios icônicos do TRL, e essa artista é Ariana Grande. A adaptação do formato do TRL para o Ariana Grande Ao Vivo representa o seu poder único combinado com a imensa plataforma multimídia da MTV, preparando o palco para esta parceria global”, disse Charlie Walk, Vice-Presidente Executivo da Republic Records na Universal Music Group.

Cercados por uma plateia, Ariana e Sway falarão ao vivo sobre o segundo álbum da cantora, que participará de divertidos games com temas que vão colocar suas habilidades musicais e conhecimentos à prova. Além disso, não é nenhum segredo que Ariana é uma grande fã de hip-hop – por isso, a MTV vai testar tanto seu conhecimento musical quanto a sua habilidade vocal em um jogo batizado de “Hip Hop Mix Up”. A cada rodada a cantora vai girar duas rodas: uma com o título de uma canção, e outra com estilos vocais (como Country, por exemplo). Assim, ela terá que cantar cada música no estilo selecionado.