O reality show Big Brother Brasil 20 está em sua reta final e batendo recordes de audiência e votação. No entanto, nesta terça-feira, dia 14 de abril, o que chamou a atenção do público foi um pequeno deslize na plataforma do Globosat Play.

- Publicidade -

O Globosat Play é uma plataforma que reúne e disponibiliza o conteúdo dos canais Globosat na internet. É uma espécie de “netflix” dos canais Multishow, GNT, SporTV, Globo News, Off, Gloob, Canal Brasil e outros.

No início da tarde desta terça, a plataforma exibia na grade de programação do canal Multishow um enorme spoiler sobre o resultado do paredão do BBB20 de hoje. Na atração da Globo, disputam a permanência no programa Babu, Gizelly e Mari.

Como se pode ver na captura de tela acima, o Globosat Play e o Multishow anteciparam que o programa “A Eliminação” desta quarta, dia 15, terá como convidadas as participantes Flayslane (eliminada no domingo) e Gizelly (poderá deixar a casa nesta terça a noite).

Os fãs do programa descobriram a “falha” e repercutiram o assunto nas redes sociais. Diante das reclamações, o canal Multishow explicou que houve uma falha no cadastramento das informações do guia de programação e se desculpou. Veja abaixo:

Apesar das reclamações, vale lembrar que grandes grupos de comunicações já realizam previamente diversos materiais prontos para serem publicados de acordo com alguns critérios. Desta forma, é padrão e esperado que o canal Multishow tenha preparado e disponível o material de divulgação de seus programas com as três versões diferentes, uma com cada participantes do paredão.

- Publicidade -