A partir do dia 07 de abril, o Multishow traz de volta a série inglesa "Diário Secreto de uma Garota de Programa" ("Secret Diary Of A Call Girl"). A série foi criada com base em um blog e um livro ("The Intimate Adventures of a London Call Girl") publicado em 2005, por uma prostituta conhecida; no qual ela conta alguns de seus segredos e curiosidades sobre sua vida profissional, mas não revela sua identidade. A série teve quatro temporadas, com um total de 32 episódios, protagonizados por Billie Piper.

- Publicidade -


Billie Piper protagoniza "Diário Secreto de uma Garota de Programa"
Divulgação/ITV

A história gira em torno de Hanna, uma mulher que trabalha como secretária durante o dia e à noite atua como prostituta de luxo. Ela é uma jovem que adora sexo e dinheiro e para juntar o útil ao agradável, ela resolve aderir à profissão mais antiga do mundo. Assim surge Belle de Jour, em referência ao filme "A Bela da Tarde" com Catherine Deneuve. Cada episódio, narra suas aventuras e descobertas na nova atividade, seguindo a narrativa de um diário pessoal. São revelados ao público os segredos de sua profissão e de seus encontros inusitados com direito a histórias sobre fetiches, ménage à trois e sadomasoquismos.

"Diário Secreto de uma Garota de Programa" já foi exibida no Brasil pelo VH1 e está de volta dia 07 de abril, às 22h30 no Multishow.

Saiba mais:
Abril: Multishow estreia novas temporadas
Abril: "Fábrica de Estrelas" estreia no Multishow
Abril: Multishow estreia "Cê Faz o Quê?" com Miá Mello
"Inove Sempre" é o novo programa do Multishow

- Publicidade -