O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (04), a série brasileira original “Dom”, um drama policial inspirado na história verídica de pai e filho que escolhem lados opostos na guerra contra às drogas no Rio de Janeiro. Com oito episódios de uma hora de duração cada, a série é produzida pela Conspiração, com Breno Silveira como showrunner.

- Publicidade -

Dom conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, a produção também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

A série também mostra a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, o elenco também conta com Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros.

“Dom” estreia dia 04 de junho no Amazon Prime Video.

- Publicidade -