[creditos:bcd10118a4]
Nat Geo anuncia nova temporada de "A história de Deus" com Morgan Freeman (Divulgação)[/creditos:bcd10118a4]Os profetas, a iluminação espiritual e a vida depois da morte são mistérios tão antigos como o tempo.

- Publicidade -

O National Geographic busca esclarecer alguns dos questionamentos mais importantes da humanidade na segunda temporada da série de sucesso, nominada aos prêmios Emmy, “A História de Deus” com Morgan Freeman, que estreia na América Latina no primeiro semestre de 2017.

Freeman levará novamente os espectadores a uma viagem pelo mundo em busca de compreensão e conectividade interconfessional através da lente das religiões mais importantes do mundo, a ciência, a antropologia e a arqueologia. A série, considerada “fascinante” pelo Wall Street Journal e “reveladora” pelo MediaPost, será exibida a nível internacional pelos canais National Geographic em 171 países e em 45 idiomas.

Um dos motivos que mais gostamos de fazer esta serie é encontrar os fios interconectados que compartilham todos os seres humanos de diferentes culturas, religiões e ideologias quando se trata de compreender os grandes mistérios da vida”, expressou Freeman. “Espero que a série siga não somente entretendo e informando mas que tambiém sirva para abrir um diálogo que nos permita entender os nossos vizinhos, tanto aqui nos Estados Unidos como em todas as partes do mundo”, agregou.

- Publicidade -