O National Geographic Channel garantiu os direitos de exibição da minissérie "Titanic", produzida pelo canal ITV, que marcou o centenário do naufrágio. O canal ainda não confirmou a data de estréia da minissérie.

- Publicidade -

"Titanic" terá quatro episódios separados mas todos eles interligados com narrativas desde a sua construção até ao naufrágio. Contará a história de vidas diferentes unidas por um único evento terrível, as histórias são detalhadamente apresentadas contrastando a elegância e opulência dos passageiros de Primeira Classe com o trabalho da tripulação e dos menos favorecidos na terceira. No desenrolar da história, ganhamos uma visão cativante do mundo de 1912 e os trágicos acontecimentos que antecederam a morte do navio.


"Titanic" estréia em Abril na Inglaterra e também será exibida no Brasil
Divulgação/ITV

Um misto de ação, mistério e romantismo através de personagens fictícios e históricos, "Titanic" irá focar-se em diferentes personagens que variam desde passageiros da terceira classe até aos passageiros da classe mais luxuosa. Cada ponto de vista culminará quando o navio começa a afundar, levando a uma conclusão trágica que reúne cada uma das histórias. Os espectadores serão levados numa viagem ao coração do navio através das últimas horas do Titanic.

- Publicidade -