Em sua 50ª ação comemorativa do Dia Mundial da Terra (22) o National Geographic apresentará uma maratona especial com produções inspiradoras. Durante o #DiadaTerra, filmes e séries serão exibidos, a partir das 07h00, com o objetivo de promover a importância de preservar a natureza e animais do nosso planeta.

- Publicidade -

Entre a programação também será exibido, pela primeira vez no canal, o projeto brasileiro Nat Geo Ilustra – que conta com seis curtas de animação de 1 minuto com informações sobre biomas brasileiros, incluindo detalhes de fauna e flora a partir das 10h.

Em comemoração a esta data especial, o canal exibirá a pré-estreia exclusiva do primeiro episódio da terceira temporada de “Brasil Selvagem: Costa Brasileira”, às 21h. De uma forma dinâmica, com roteiro leve e trilha sonora poderosa, a série explora os 8.000 quilômetros da costa atlântica brasileira, apresentando tanto a superfície, quanto o que está sob as águas e celebrando as maravilhas da natureza e das lutas cotidianas de sobrevivência da vida costeira. A temporada completa estreia em breve na programação do canal.

- Publicidade -