›› Episódio: O Papa-mosca
Lineu (Marco Nanini) vira celebridade neste episódio. O fiscal sanitário foi convidado a dar uma entrevista ao vivo para falar sobre a importância de consultar a validade nas embalagens. Ele mal consegue esconder seu nervosismo enquanto o repórter se prepra para fazer o link. Na casa dos Silva, a expectativa é grande e todos estão reunidos para assistir a reportagem que será transmitida para todo o estado do Rio de Janeiro.

Na hora da entrada do link, Lineu se atrapalha com uma mosca que não pára de sobrevoá-lo, se perde nas declarações, fala bobagens e, para piorar a situação, acaba engolindo a mosca em frente às câmeras. Na casa da família Silva, todos ficam tristes por Lineu, exceto Beiçola (Marcos Oliveira), que o satiriza e diz que a entrevista deveria estar nas “videocassetadas”. E não demora muito para o vídeo ir parar em um site, disponibilizado para o acesso de internautas com o título “O Papa- Mosca”.

Lineu fica estarrecido e Tuco (Lucio Mauro Filho) comemora a fama instantânea do pai, que se transforma em uma celebridade da internet. O vídeo tem acessos numerosos e Lineu ganha comunidades virtuais como “Eu também já papei mosca” e uma manchete no jornal com o título “Fiscal Sanitário Vira Febre na Internet”. Beiçola aproveita para abrir o cyber-pastel, garantindo aos clientes o acesso ao vídeo. O fato acaba virando ainda um esquete num programa de televisão. Assustado com a fama, Lineu tem pesadelos com o que está acontecendo e acaba passando mal.

O episódio tem redação final de Nilton Braga e Bernardo Guilherme. A direção geral é de Maurício Farias.