›› Episódio: Eles Só Pensam Naquilo
A gravidez tem deixado Bebel (Guta Stresser) nervosa e enciumada. A vida conjugal não é mais a mesma. Agostinho (Pedro Cardoso) bem que tenta partir para o ataque, mas é só Bebel lembrá-lo de que será papai e ele logo desiste do projeto de uma manhã romântica com a mulher. Essa situação deixa Bebel preocupada. O taxista avisa que está zelando pela educação moral da filha.

Agostinho começa a imaginar mulheres sensuais por todos os lugares por onde anda. Ele tem uma crise de ansiedade, quando uma mulher entra em seu táxi e acha que não pode continuar trabalhando, apesar de precisar de dinheiro para criar a filha que está para chegar. Agostinho procura Paulão para desabafar e faz uma proposta dizendo que o mecânico pode dirigir o táxi em seu lugar em troca de uma boa porcentagem.

No salão, Bebel se queixa da situação que está vivendo com Marilda (Andrea Beltrão). A cabeleireira também confessa que está passando maus momentos, pois Paulão (Evandro Mesquita) tem procurado por ela e está sendo difícil resistir. Parece que a maré não é para o amor. Nenê (Marieta Severo) sofre com saudades de Lineu (Marco Nanini), que está viajando, e Tuco (Lucio Mauro Filho) lamenta a ausência de Gina (Natália Lage). Ele até planeja uma surpresa para recebê-la e compra um presente para lá de especial.

Na oficina, Paulão escuta a proposta e o problema de Agostinho e sugere que ele traia Bebel. Agostinho se diz fiel a mulher de sua vida e incapaz de traí-la. É quando passa Deise (Dira Paes), uma ex-namorada de Agostinho, que fica muito feliz em reencontrá-lo. Será que Agostinho vai mesmo resistir?

O episódio tem redação de Adriana Falcão, Nilton Braga, Mauro Wilson e Bernardo Guilherme. A direção geral é de Maurício Farias.