›› Episódio: Quem Matou Paulão da Regulagem?
O melhor vestido de Marilda (Andrea Beltrão) sumiu e isso é motivo de sobra para aborrecimentos, pois segundo a cabeleireira a peça vestia como uma luva. Depois de muito discutir sobre o sumiço do vestido com Bebel (Guta Stresser) e Nenê (Marieta Severo), Marilda se depara com uma foto estampada no jornal do bairro: Paulão (Evandro Mesquita) e a esposa dele, Suzete (Lorena da Silva) na inauguração da mais nova churrascaria do bairro. Para espanto completo de Marilda, na foto, a mulher de Paulão está usando justamente o seu vestido desaparecido. Marilda fica furiosa e sai correndo para a oficina. Magoada a cabeleireira diz a Paulão que ele passou dos limites. Paulão tenta se justificar, fala que nem esteve na tal inauguração e complementa afirmando que sua mulher é vegetariana. Marilda fica ainda mais furiosa e chama o mecânico de desclassificado. A confusão é testemunhada por outros moradores da rua.

Mas Paulão também está com outros problemas na vizinhança. Lineu (Marco Nanini) deixa o carro para consertar na oficina e precisa que Paulão lhe faça fiado até o próximo pagamento. Os dois discutem e Paulão não aceita pendurar a conta. No mesmo momento eles ouvem um recado deixado por Beiçola (Marcos Oliveira) na secretária eletrônica do estabelecimento. Na mensagem Beiçola ameaça Paulão dizendo que se ele não pagar a conta da pastelaria até o final do dia, passará na oficina para acertar a dívida. E se não bastasse tanto problema, Agostinho (Pedro Cardoso) coloca o mecânico na maior furada.

No dia seguinte Marilda recebe uma visita inesperada no salão: é Suzete acompanhada de um inspetor (Marcelo Valle) que está lá para investigar o sumiço de Paulão. Surpresa com a notícia, Marilda se defende e diz que o fato deve ser mais uma das armações de Paulão. Suzete aproveita a oportunidade para acusar a concorrente de dar fim à vida do marido, depois de ter anunciado isso na frente de muita gente.

O inspetor vai ter muito trabalho ao descobrir que no bairro muitos são suspeitos pelo sumiço de Paulão da Regulagem.

O episódio tem redação de Adriana Falcão, Mauro Wilson, Max Mallmann e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Daniela Braga e a direção geral do programa é de Maurício Farias.