›› Episódio: Onde Há Fumaça…

Na terça-feira, dia 13, no episódio Onde Há Fumaça…, Rita (Marisa Orth) fica orgulhosa do filho ao receber a notícia de que Tatalo (George Sauma) tirou o primeiro lugar no Provão das Américas – uma avaliação de estudantes do mesmo grau em âmbito pan-americano. Mário Jorge (Miguel Falabella) também se entusiasma com a nota do filho e começa a achar que Tatalo pode ser um gênio. Esperto, Mário Jorge logo comenta com Celinha (Adriana Esteves) que quer se tornar empresário de Tatalo e faz de tudo para conseguir tirar proveito da situação.

Enquanto isso, Arnaldo (Diogo Vilela) não se conforma que Adônis (Daniel Torres) não tenha tirado uma nota excepcional no provão. Os dois discutem e Adônis resolve trocar de casa com Isadora (Fernanda Souza), para a infelicidade de Mário Jorge.

O que eles não esperavam era que houvesse um engano na correção das provas. Um índio de Guayaquil, no Equador, chamado António Carlos Dassoní foi quem tirou o primeiro lugar, em vez do Tatalo Dassoin.

O sitcom Toma Lá, Dá Cá tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão. O programa é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.