Foi dada a largada para a maratona de aquecimento do BBB 18. Tiago Leifert segue no comando do programa e os clientes NET e Claro HDTV já podem começar a se preparar para acompanhar as aventuras dos “brothers” com a maior e mais completa cobertura do reality em alta definição. Até o dia 31 de dezembro, os clientes têm desconto de 10% na contratação do pay-per-view.

- Publicidade -

Os fãs da atração podem adquirir o pacote por R$ 224,50 ou 5x de R$ 44,90 pelo controle remoto (canal 250) e conferir os melhores momentos das edições passadas no “Aquecimento BBB” (quantas vezes desejar e quando quiser) no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV. Também é possível matar as saudades das temporadas anteriores pelos canais 241 (SD) e 741 (HD).

A partir da estreia do BBB18 ao vivo, em janeiro, o pay-per-view para os NETs também contará com o canal 742 (HD). O Mosaico HD multi-câmeras estará disponível na posição 743 para os clientes da NET e Claro HDTV e exibirá a rotina da casa mais vigiada do País 24 horas por dia, exceto nos momentos reservados – no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais.

- Publicidade -