Conforme o VCFAZ.TV já havia adiantado em primeira mão, a NET estreia a versão simulcast em alta definição do Multishow. Neste sábado 15 de dezembro, a operadora lança o Multishow HD no dia em que o canal vai transmitir o último show da turnê de comemoração aos 50 anos dos Rolling Stones, direto de Nova Jersey, nos Estados Unidos, ao vivo.

- Publicidade -


Rolling Stones é destaque de dezembro no Multishow
Divulgação/Multishow

Conforme já informamos, a versão em HD do Multishow será sintonizada no canal 542, onde até então ficava o canal Bis HD. Com a mudança, o Bis HD passa a ser sintonizado no canal 524 da operadora. A versão em SD do Multishow permanece sendo sintonizada no canal 42 da NET.

O show dos Rolling Stones acontece no dia 15 de dezembro, no Prudential Center, e será o quarto de uma série que será iniciada no próximo dia 25, em Londres (as outras datas são 29 de novembro, também em Londres, e 13 de dezembro, em Nova Jersey). Essa será a primeira turnê ao vivo da banda desde 2007, quando os músicos subiram ao palco juntos pela última vez, no final da turnê "Bigger Bang".

Saiba mais:
NET estreia versão simulcast HD do Multishow
Dezembro: Multishow transmite show dos Rolling Stones ao vivo
Multishow exibe com exclusividade show de Stevie Wonder direto do Rio
Multishow transmite ao vivo show dos 30 anos da Blitz

- Publicidade -