netflix A segunda temporada de Hemlock Grove, fascinante suspense sobre o sobrenatural do produtor-executivo Eli Roth, estreia na Netflix no dia 11 de julho. Com produção da Gaumont International Television e com duas indicações ao Emmy®, “Hemlock Grove” é baseada no romance homônimo de Brian McGreevy.

[creditos:436d5be87f]
Divulgação / Netlifx[/creditos:436d5be87f]

A segunda temporada de ‘Hemlock Grove’ junta paixão, intriga e arrepios sobrenaturais em um enredo fascinante e cheio de mistério”, disse Ted Sarandos, Executivo-Chefe de Conteúdo da Netflix. “A intensidade e o suspense ficam à flor da pele, abrindo portas para um novo capítulo que nossos assinantes irão adorar”, comemorou.

A série tem dez episódios de uma hora de duração e é estrelada por Famke Janssen (“X-Men”), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”) e Dougray Scott (“Missão Impossível II”). Os episódios estarão disponíveis simultaneamente em todos os territórios onde a Netflix atua: Brasil, Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos e Holanda. A série também conta com a presença de Madeline Brewer (“Orange is the New Black”), Madeleine Martin (“Californication”), Joel de la Fuente (“Lei e ordem: Special Victims Unit) e Tiio Horn (“18 to Life”).