netflix A Netflix anunciou hoje sua primeira série original em espanhol. Trata-se de uma comédia do diretor Gaz Alazraki que reúne a equipe de “Nosotros los Nobles”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano.

Com 13 episódios e produção da Alazraki Entertainment, “Nosotros los Nobles” tem estreia marcada para 2015. Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. Filmada no México com atores de toda a América Latina, dentre os quais o astro do filme original Luis Gerardo Méndez, a série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol.

Formamos uma equipe muito especial para ‘Nosotros los Nobles’ e queríamos continuar o projeto. Quando disse a eles que a Netflix estava interessada em produzir a série, a empolgação foi geral, pois não há hoje uma empresa mais inovadora do que a Netflix”, diz Gaz Alazraki.

“É uma emoção trabalhar com o talento de ‘Nosotros los Nobles’, um filme que conseguiu captar um fenômeno cultural com humor e sentimento, além de quebrar recordes de bilheteria. Além de saber como fugir dos padrões, Gaz possui a criatividade narrativa que procurávamos para produzir nossa primeira série original no México”, disse Ted Sarandos, Executivo-Chefe de Conteúdo da Netflix. “Temos certeza de que os assinantes da América Latina, um mercado importantíssimo para nós, vão adorar esta comédia familiar.”