A Netflix e a Saban Brands anunciaram hoje "Popples", série original para crianças que será exibida com exclusividade para os assinantes da Netflix em todo o mundo. A animação original de 1985, já foi exibida pelo SBT nos anos 90. A nova versão irá recontar a história das nostálgicas e adoráveis criaturas de cores vibrantes que se transformam de bolas de pelúcia em bichos de pelúcia.
A série estreia a partir do final de 2015, com 26 episódios de meia hora de duração.

Será ótimo levar a nova série ‘Popples’ às crianças do mundo”, declarou Haim Saban, presidente e CEO do Saban Capital Group e fundador da Saban Brands. “A Netflix continua sendo um excelente parceiro estratégico e entrega conteúdo fascinante, ao qual as crianças podem assistir onde e quando quiserem. Com o alcance global da Netflix, sabemos que ‘Popples’ será vista por uma nova geração de crianças que vão amar a série, assim como seus pais.”

A Saban Brands entrou para a história com a criação de programas infantis icônicos e mundialmente famosos, como ‘Power Rangers’, ‘Tartarugas Ninja: The Next Mutation’ e a nova série ‘Julius Jr.’, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Estamos empolgados com a expansão mundial da nossa relação pelo lançamento de ‘Popples’ como uma nova série original Netflix para crianças.

As aventuras fantásticas de cada episódio serão desencadeadas pelo entusiasmo maluco e cômico dos adoráveis amigos Popples: Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Sempre tentando ajudar seus amigos, seus vizinhos e uns aos outros, as melhores intenções da turma geralmente dão errado da maneira mais hilária possível, forçando-os a encontrar formas inusitadas e malucas de desfazer os problemas que causaram. Felizmente eles sempre conseguem salvar o dia com seu jeitinho poptástico! A Saban Brands está produzindo a nova série “Popples” em parceria com a ZAG Entertainment exclusivamente para a Netflix.