O serviço de streaming Netflix terá várias estreias marcadas para a próxima semana, entre os dias 17 e 23 de janeiro.

A semana começa com a estreia da primeira temporada da série Mãe só tem duas, no dia 20 de janeiro. Duas mulheres descobrem que suas bebês foram trocadas na maternidade e decidem formar uma família bem diferente.

No dia 21 de janeiro, será a vez de conferir a quarta temporada de Dix pour cent. Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos — e os lucros constantes — após uma crise inesperada.

A terceira temporada de O jogo do detetive estreia no dia 22 de janeiro. Sete detetives desvendam um mistério diferente a cada episódio e se aproximam da solução de um dos maiores enigmas do mundo: o que aconteceu com o Projeto D?

Também no dia 22 estreia o filme O tigre branco. Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, “The White Tiger” narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

Fechando a semana, a primeira temporada de Fate: A saga Winx estreia no dia 22 de janeiro. A produção conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (“The Vampire Diaries”), “Fate: A Saga Winx” é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.