netflix
A Netflix divulga as duas imagens da primeira temporada da sua nova série de animação original: “BoJack Horseman”, uma comédia irreverente e de humor negro para adultos e com um grande elenco:

o Will Arnett como BoJack Horseman
o Amy Sedaris como Princess Caroline
o Alison Brie como Diane Nguyen
o Aaron Paul como Todd Chavez
o Paul F. Tompkins como Mr. Peanutbutter
o E ainda participações especiais de celebridades durante a temporada

[creditos:729792584f]
Divulgação / Netflix[/creditos:729792584f]

Criada por Raphael Bob-Waksberg, a primeira temporada de BOJACK HORSEMAN terá 12 episódios e tem estreia exclusiva na Netflix em 22 de agosto. A série tem produção executiva de Raphael Bob-Waksberg, Steven A. Cohen e Noel Bright. Will Arnett (The Millers, Arrested Development) e Aaron Paul (Breaking Bad) também são produtores executivos.

[creditos:729792584f]
Divulgação / Netflix[/creditos:729792584f]

BoJack tem arte gráfica de Lisa Hanawalt e a animação será realizada pelo estúdio Shadow Machine, em Los Angeles. A série é uma produção do estúdio Tornante, de Michael Eisner e estará disponível apenas na Netflix.

Para acompanhar a série BOJACK HORSEMAN, acesse o link: www.netflix.com/bojackhorseman ou visite as páginas sociais da série:
Facebook.com/BoJackHorseman
Twitter.com/BoJackHorseman

Sobre a primeira temporada de BOJACK HORSEMAN:
Estrela lendária de um seriado de comédia de sucesso nos anos 90 chamado “Horsin’ Around”, BoJack (Will Arnett) procura uma saída para sua baixa autoestima, para seus problemas regados a uísque e suas relações fadadas ao fracasso. Porém, com a ajuda de seu parceiro humano Todd (Aaron Paul) e sua agente e também ex-amante, a Princesa Caroline (Amy Sedaris), BoJack está preparado para deixar novamente sua marca no mundo do entretenimento.