[creditos:72eaee1727]
Netflix estreia a série original Stranger Things (Divulgação)[/creditos:72eaee1727]
Uma noite tranquila jogando RPG torna-se trágica para um grupo de amigos em Hawkins, Indiana, quando Will Byers desaparece… Do nada. O ano é 1983 e essa pequena cidade está cheia de teorias das conspiração por trás das circunstancias do desaparecimento do garoto. A estreia mundial de Stranger Things aconteceu no último dia 15 de julho, na Netflix.

- Publicidade -

Enquanto amigos, família e a policia local procuram por respostas ao desaparecimento, todos são levados a um extraordinário mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e a descoberta de uma estranha garotinha – sua aparência e poderes parecem sobre-humanos e os garotos percebem que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido.

Com a estreia de um impressionante elenco jovem, (Finn Wolfhard, Gaten Mattarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Brown como Eleven/Onze), Stranger Things é uma carta de amor aos onipresentes clássicos cult dos anos 80.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

- Publicidade -