netflix A aguardada terceira temporada da série britânica “Sherlock” chega ao serviço de streaming da Netflix no dia 14 de fevereiro. Protagonizada pelos astros do cinema e da TV, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, a série retorna com três novos episódios de 1h30 de duração cada. As duas brilhantes primeiras temporadas já estão no catálogo para os assinantes assistirem enquanto a estreia das inéditas aventuras se aproxima.

[creditos:726270a373]
Divulgação / Netflix [/creditos:726270a373]

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, que interpreta Mycroft, o irmão do protagonista na série, o programa é uma moderna adaptação dos livros de Sir Arthur Conan Doyle sobre o famoso detetive Sherlock Holmes e seu ajudante John Watson. Com um elenco entrosado e ótimas histórias a cada episódio, a série foi indicada a 13 categorias no Emmy 2012, incluindo “Melhor Ator” (Cumberbatch), “Melhor Ator Coadjuvante” (Freeman) e “Melhor Minissérie ou Filme”. A estreia da terceira temporada, exibida em janeiro, bateu recorde de audiência pela BBC, com mais de 9 milhões de espectadores.

Todos os novos episódios de “Sherlock” estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.