netflix A Netflix em parceria com a Miramax, El Rey Network e FactoryMade Ventures produz a série "Um Drink no Inferno", baseada no filme homônimo do diretor Robert Rodriguez. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix na América Latina. O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série. O elenco inclui D.J. Cotrona, Zane Holtz, Eiza González, Jesse Garcia, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Wilmer Valderrama, Robert Patrick, Don Johnson, Lane Garrison, Adrianne Palicki, Jake Busey dentre outros.

- Publicidade -


Imagem promocional de "Um Drink no Inferno"
Divulgação/Netflix

Depois de um ‘trabalho’ num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

Para os assinantes do Brasil e América Latina, os episódios de "Um Drink no Inferno" chegam a partir do dia 19 de março na Netflix.

- Publicidade -