netflix A Netflix em parceria com a Miramax, El Rey Network e FactoryMade Ventures produz a série "Um Drink no Inferno", baseada no filme homônimo do diretor Robert Rodriguez. Cada episódio terá uma hora de duração e chegará semanalmente à Netflix na América Latina. O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série. O elenco inclui D.J. Cotrona, Zane Holtz, Eiza González, Jesse Garcia, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Wilmer Valderrama, Robert Patrick, Don Johnson, Lane Garrison, Adrianne Palicki, Jake Busey dentre outros.


Imagem promocional de "Um Drink no Inferno"
Divulgação/Netflix

Depois de um ‘trabalho’ num banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz) apontam suas armas para o México. A série de dez episódios acontece no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos Gecko em sua tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

Para os assinantes do Brasil e América Latina, os episódios de "Um Drink no Inferno" chegam a partir do dia 19 de março na Netflix.