[creditos:dba40f6f22]
Todos os 10 episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 4h01, horário de Brasília (Divulgação)[/creditos:dba40f6f22]De seis regiões por todo o mundo, a Netflix reúne uma elite atlética para uma série de competições que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos.

- Publicidade -

Ultimate Beastmaster Brasil é a primeira série de competição internacional de seu gênero, criada por Sylvester Stallone, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante – Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

No Brasil, a competição ganha narração e apresentação de Rafinha Bastos e Anderson Silva.

Os dez episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de una hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, "A Besta". Ao final de cada episódio se coroará um campeão "Beastmaster" e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster.

Todos os 10 episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 4h01, horário de Brasília.

- Publicidade -