[creditos:ff9d845562]
Com crescimento de 78% na última temporada, NFL retorna à ESPN nesta quinta (Divulgação)[/creditos:ff9d845562]
Após a longa espera de sete meses desde o fim da última temporada, a maior liga de futebol americano do mundo retorna à ESPN na próxima quinta-feira, dia 8, às 21h30, reeditando o duelo do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers. Com a transmissão exclusiva na TV por assinatura de mais de 100 partidas entre os meses de setembro de 2016 e fevereiro de 2017, os canais ESPN e o WatchESPN exibirão partidas às quintas, domingos e segundas-feiras. A partir da metade da fase regular, jogos aos sábados também entram na grade de programação.

- Publicidade -

O retorno da NFL à programação dos canais ESPN acontece com um número ainda maior de fãs no Brasil. No comparativo da temporada 2015/2016 com a temporada 2014/2015, os canais ESPN apresentaram 78% de crescimento de audiência entre o primeiro jogo até a última partida das finais de conferência. No perfil da audiência, as mulheres representaram 44% do público que acompanhou as transmissões ao longo do último ano, número que reforça o crescimento do interesse feminino pelo conteúdo esportivo. A transmissão do Super Bowl rendeu à ESPN a liderança entre os canais da TV por assinatura, demonstrando a força do futebol americano no Brasil, segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos.

A equipe de narradores e comentaristas segue como um dos destaques da NFL na ESPN, levando sempre as informações detalhadas sem perder o bom humor nas transmissões. Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e Ari Aguiar se dividem nas narrações e Paulo Antunes, Paulo Mancha, Antony Curti e Eduardo Zolin serão os responsáveis pelos comentários das partidas.

A partir dessa temporada o The Book is on the Table terá dois programas semanais nas noites de segunda e sexta-feira. Contando com a participação da equipe de narradores e comentaristas dos canais ESPN, a atração traz ao fã de esportes as últimas notícias da NFL, NBA, MLB e NHL de uma maneira descomplicada, atraindo novos fãs para as ligas americanas.

- Publicidade -