TV Globo segue revelando neste domingo (25) os participantes da nova temporada de “No Limite”. Apresentado por André Marques, o reality volta à TV com os competidores ex-participantes do “Big Brother Brasil”.

- Publicidade -

A ex-BBB Ariadna é mais um dos nomes confirmados. A sister participou da 11a edição do ‘Big Brother Brasil’ e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

O ex-participante do ‘BBB20‘, Gui Napolitano foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.

A ex-BBB19 Carol Peixinho está confirmada para o No Limite. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.

Kaysar Dadour, vice-campeão do ‘BBB18’, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do ‘BBB’ como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Após o ‘BBB’, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

“No Limite” é a versão brasileira do reality-show americano “Survivor”. A competição consiste em provas de resistências físicas e psicológicas entre duas equipes em um local isolado. A equipe perdedora tem que eliminar um de seus integrantes e o campeão ganhará um prêmio em dinheiro. “No Limite” estreia dia 11 de maio, após ‘Império’.

- Publicidade -