- Publicidade -

A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento na nova estreia do Canal OFF, “Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

- Publicidade -

Milla leva o yoga para o cotidiano do local, mostrando principalmente os ensinamentos e não a prática em si. Para ela, o espectador terá muito o que descobrir com a série. “Dou muito valor ao aprendizado e essa foi uma jornada incrível, uma verdadeira viagem no tempo e no espaço. Vivenciei na pele um documentário.  Aprendi muito sobre espiritualidade, cultura, valores e costumes com as tribos e com cada encontro que tive. Depois de visitar mais de 26 países, essa foi definitivamente a melhor viagem da minha vida”, diz. Milla é também apresentadora do “Respira e Se Inspira”, programa que apresenta práticas e exercícios simples de meditação, respiração e yoga que podem ser realizados de forma segura dentro de casa.

Com 11 episódios, “Alma Viajante”, promove uma experiência visual intensa retratando a diversidade cultural da Etiópia. A série estreia dia 29 de abril, às 22h no Canal OFF.

- Publicidade -