Designer de interiores e mãe de quatro crianças, Grace Mitchell trabalha para criar espaços que propiciem conforto, funcionalidade e que também traduzam o estilo e a história daqueles que vão ocupá-lo no dia-a-dia. No comando da nova série do Discovery Home & Health“Espaços Únicos com Grace Mitchell” (One of a Kind), com estreia na sexta-feira (06), ela projeta e conduz reformas que sigam essa proposta de design afetivo e a serviço da vida real.

- Publicidade -

Mais do que embelezar cômodos, os projetos de Grace facilitam a rotina e usos que sejam importantes para os moradores da casa.Por isso são espaços únicos: cheios de personalidade, preenchidos por memórias e objetos que contam a história da família.

Em cada episódio de meia hora, a série acompanha Grace da visita inicial aos clientes à entrega da casa reforma. Todos os projetos começam com uma visita na qual ela conhece os moradores, seus gostos e relações com o imóvel. Depois, Grace entrelaça as necessidades de circulação, armazenamento e programa do imóvel a essas informações carregadas de afeto e memória.

Por fim, chega a etapa de colocar tudo isso em prática: junto a uma equipe formada por Rick, Craig e Charlie, ela comanda a reforma que vai redefinir a planta, trocar revestimentos, criar móveis e trazer vida nova às casas de seus clientes. A transformação termina com a cuidadosa curadoria de objetos que Grace escolhe a dedo.

“Espaços Únicos com Grace Mitchell” estreia dia 06 de agosto, às 21h25 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -