“Nós Somos Os Campeões” (The Mighty Ducks) foi uma franquia de filmes lançada pela Disney na década de 90 que conquistou uma legião de fãs na época em que foi lançado. Os três filmes estrelados por Emilio Estevez, contou a história sobre um time de hóquei formado por crianças. Nesta sexta (26), o Disney+ estreia a série “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), que retoma a história do time 20 anos após o último filme.

- Publicidade -

Com parte do elenco original, os Mighty Ducks contam uma nova história sobre o mundo dos esportes juvenis de hoje onde os pais exercem muita pressão e as crianças se especializando muito cedo sob pressão para serem profissionais aos 12 anos. Atualmente, em Minnesota, os Mighty Ducks passaram de um bando de desajeitados a um time de hóquei juvenil extremamente competitivo e poderoso.

Depois de Evan Morrow, de 12 anos, se separar totalmente dos Ducks – um time em que ele jogou por quase toda a sua vida – seu coração se parte. Sua mãe, Alex Morrow (Lauren Graham), já não pode mais lidar com essa situação, perde o controle e confronta o treinador com uma pergunta fervente: ” As crianças não deveriam praticar um esporte para se divertir?”. Então Alex convence Evan de que eles devem começar seu próprio time formado por azarões, desajeitados, crianças que são muito jovens ou lentas demais, ou simplesmente as que não acreditam nesta cultura esportiva moderna.

“Virando o Jogo dos Campeões” estreia dia 26 de março no Disney+.

 

- Publicidade -