A série norueguesa “Melk”, batizada “As Mães”, chega ao Globoplay nesta quinta (20). A série é uma comédia dramática sobre a amizade de duas mães que tiveram seus bebês trocados na sala de parto.

- Publicidade -

Ingri e Mathilde que se tornam amigas quando elas dão à luz no hospital no mesmo dia e tem seus bebês temporariamente trocados. De personalidades opostas, Ingri é uma mulher totalmente fora de controle, que estudou bastante a maternidade antes de se torna mãe pela primeira vez. Já Mathilde é o oposto, aceita os desafios à medida que eles chegam.

O marido de Ingri morreu quando ela estava grávida e ela tenta viver sua vida como ele gostaria que ela fosse – mas nem sempre é possível. Do outro lado da cidade, Mathilde termina com seu namorado Mats. Pouco depois ela descobre que está grávida, mas não diz a ele porque sua nova namorada também está grávida. Mathilde precisa aprender que festas rave e namoro, nem sempre são compatíveis com uma criança pequena que é totalmente dependente.

As duas se encontram no hospital, e depois de brigas e uma troca involuntária de bebês, Ingri pede a Mathilde que vá morar com ela. Através de seus desafios diários e uma série de personagens que ajudam a atrapalhar seu mundo, elas descobrirão as questões da maternidade.

“As Mães” estreia dia 20 de fevereiro no Globoplay.

- Publicidade -