[creditos:6ea7448f08]
Elenco de "Wrecked" (Divulgação/TBS)[/creditos:6ea7448f08]
Um voo comercial, cheio de pessoas que mentem sobre seus passados, cai em uma ilha misteriosa no meio do oceano. Se você acha que já viu essa série, está enganado. "Wrecked", uma das comédias mais absurdas de todos os tempos, estreia com um episódio duplo no TBS nesta segunda (10).

- Publicidade -

Danny, Pack, Todd, Jess e Owen, sobreviventes de um acidente aéreo têm ideias bem diferentes de como passar pelos perrengues de uma ilha misteriosa. Danny (Brian Sacca) é um otimista incorrigível cujo maior sonho é ajudar todas as pessoas. Porém, seus métodos são um tanto quanto questionáveis. Logo de cara, ele ganha o respeito e a admiração de todos e já se torna o líder do grupo ao dizer que é um policial. O problema é que isso tudo é mentira. Pack (Asif Ali), um agente esportivo de Los Angeles, é a encarnação do homem moderno, cujas habilidades só funcionam em um mundo cosmopolita. E tudo isso piora quando seu mousse de cabelo acaba.

Já Todd (Will Greenberg), é aquela pessoa que não se acha melhor que todo mundo, apenas É melhor que todo mundo (ou pelo menos é o que ele diz). E Jess (Ally Maki) é a única pessoa que aguenta Todd, tanto que namora com ele há sete anos e está ansiosa para os próximos passos desse relacionamento, mas infelizmente a ilha tem outros planos. E, no meio de todos esses malucos, Owen (Zach Cregger) consegue ser o cara mais normal do pedaço. Último sobrevivente da tripulação, ele passou a vida tentando evitar pessoas, o que, para seu pesadelo, torna-se impossível na ilha.

"Wrecked" estreia dia 10 de outubro, às 23h40 no TBS, com novos episódios todas as segundas, às 23h59.

- Publicidade -